segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Produtos que uso para lavar e hidratar meu cabelo

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar para vocês quais os produtos eu uso para manter meus cachos sempre bem hidratado diariamente.
1- shampoo: eu uso duas variedades de shampoo; primeiro eu uso um da "Pantene"/sem sal, 3 × mais brilho, esse shampoo tem uma densidade maior, ele e transparente e ele eu uso para lavar bem  o cabelo.
1.2; Outro shampoo que eu uso e para hidratar o cabelo. Ele e da "Elseve"/ para cabelos muito cacheados a crespos/ verde.
2-condicionador: Meu condicionador e da mesma coleção do meu segundo shampoo da "Elseve"/verde.
3-Creme de pentear: Eu uso três variedades de creme, ai vocês vão falar: " credo Jordane pra que isso tudo? Vai ser exagerada"
Calma gente, já vou explicar, realmente eu sou muito exagerada, mas desda vez tenho uma boa explicação. Os três cremes ajudam o cabelo afro a ficar bem hidratados, um completa os nutrientes que o outro não tem; um e da  mesma coleção da "elseve" do meu shampoo, o outro é da coleção da "Seda"/cachos comportados e definidos e por último e por isso nem menos importante e um creme não muito conhecido"umidiliz"/formador de cachos, eu particularmente amo esse creme, ele e como se fosse uma peça chave para meus cahos.
4-Óleo: Como o cabelo afro é muito seco, nós precisamos hidratar com um banho com de óleo siliconado. Eu uso o "oil" da "fiotrat".

Obs: É importante ressaltar que so se pode lavar o cabelo afro não se pode lavar mais que duas vezes na semana, faz mal ao cabelo e impede o cabelo de crescer. no próximo post eu vou falar como eu faço hidratação para renovar a beleza do cabelo.
Obrigado pela atenção! Beijos da Dani💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário